Após três anos de promessa, morador do Nova Barra cobra calçamento em Barra de São Francisco

-

66A promessa foi feita a três anos pelo prefeito, mas até hoje não foi cumprida. O calçamento no condomínio Nova Barra, em Barra de São Francisco tão esperado por moradores, ainda não foi feito, mas eles ainda têm esperança, principalmente por esse ano ser ano político.

“Olá amigos, veja como está o calçamento do Nova Barra. Três anos após o anúncio do calçamento, faltam 6 meses para as eleições, até lá quem sabe não altero as fotos“, comentou o morador Juliano Marcos, em seu perfil no Facebook.

Em uma matéria veiculada em um jornal produzido pela assessoria da prefeitura municipal de Barra de São Francisco, quem aparece na foto é o vereador Jessui da Cesan. Ele não comenta a não realização da obra.

Para os moradores, fica a sensação de abandono e esquecimento, mas ainda com uma esperança de que a obra saia do papel.

Wilson Pinto das Merces, o Mulinha fala sobre a promessa

Vereador Mulinha
Vereador Mulinha

Todos sabem que o calçamento do Bairro Nova Barra, Vila Luciene e Vargem Alegre são de recursos do governo do estado ao qual foi assinado e liberado parte pelo ex-governador Renato Casagrande e que o atual governo até o presente momento não liberou para o término das obras no referidos locais.

Estamos aguardando para próxima semana uma audiência com o Secretário Estadual João Coser, para que assim possamos realizar mais uma cobrança ao mesmo, ajudando o município nesta empreitada de vermos estas obras de pavimentação concluída. Esperamos contar com o vosso apoio e do Deputado Estadual Enivaldo dos Anjos e do Deputado Josias da Vitória, visto que hoje fazemos parte do PDT.

67

 

-

Related Posts

Erro › WordPress