Paulo Foletto comprou “briga” com deputado na Assembleia Legislativa

-
Paulo Foletto
Paulo Foletto

O deputado federal Paulo Foletto (PSB) comprou uma briga na Assembleia Legislativa ao fazer uma declaração na imprensa contra o deputado estadual Euclério Sampaio (PDT) no final de semana. O socialista atacou a CPI dos Empenhos para defender o ex-secretário Tadeu Marinho, que passou ser a aposta do PSB para disputar a prefeitura de Colatina. Segundo Foletto, uma CPI pedida por Euclério não qualifica a comissão.

Foi o estopim para a reação do alvo das críticas e também demais colegas dele no plenário. “O senhor não tem moral e tem que ter respeito. Quando foi deputado aqui não fez nada nessa Casa”, disse Euclério. José Esmeraldo foi mais enfático e afirmou que Foletto foi um “deputado medíocre”.

O líder do Governo, Gildevan Fernandes (PV), também saiu em defesa do pedetista. “Ele foi altamente infeliz ao virar sua metralhadora para essa Casa”. E sobrou também para Marino. “Ele deixou a saúde na UTI e não honrou seus compromissos”.

Defesa que segue

Nem mesmo o colega de partido de Foletto, deputado Freitas (PSB) teve como defendê-lo no plenário. “Foi uma fala infeliz”. Procurado para comentar a repercussão, o socialista preferiu não jogar mais lenha na fogueira.

Fonte: folhavitoria

-

Related Posts

Erro › WordPress