Aposentados e pensionistas de Barra de São Francisco estão com salários atrasados

-

91Não se sabe ainda se são todos ou alguns, mas os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Barra de São Francisco deverão seguir os do Rio de Janeiro e ingressar na Justiça contra o prefeito Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM), que vem atrasando o pagamento dos salários deles desde o início do seu mandato.

No Rio, o Tribunal de Justiça do Estado, em sessão realizada na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, determinou que o Governo do Rio deve pagar imediatamente as aposentadorias e pensões não pagas relativas ao mês de março.

Em Barra de São Francisco os aposentados e pensionistas ainda estão sem receber o mês de março, embora o mês de abril já esteja acabando. Enquanto isso, o prefeito Pereirinha tem sido visto em banquetes pelo interior do município com aliados.

Pereirinha sempre ocupa os microfones de uma emissora de rádio da cidade para contar vantagens, sempre diz que tudo está às mil maravilhas, mas deve estar mesmo só se for na casa dele, porque na casa de pensionistas e pessoas idosas, que dependem dos valores de suas pensões para alimentação e compra de medicamentos, está faltando muita coisa.

É um ato de covardia deixar os mais idosos sem receber seus salários. O prefeito é sempre visto em mesada farta de comida, como esta foto mostra a realidade nua e crua.

Por: Weber Andrade

92

-

Related Posts

Erro › WordPress