Real Noroeste vence a Desportiva e assume liderança do hexagonal

Real Noroeste vence a Desportiva e assume liderança do hexagonal

0 310

real_x_desportiva___2__min_ccb-4288262O hexagonal semifinal do Capixabão começou com a liderança nas mãos da Desportiva, foi para o Espírito Santo e agora está com o Real Noroeste. Jogando dentro de casa contra a Desportiva, o time de Águia Branca levou a melhor no Estádio José Olímpio da Rocha e venceu por 1 a 0 a partida disputada na tarde deste sábado.

Em um jogo muito equilibrado, com os donos da casa sendo melhores no segundo e a Tiva tendo mais chances na etapa final, o gol da vitória do Real veio aos 25 minutos do segundo tempo, com o atacante Pablo, justamente quando o rival grená era melhor em campo.

Se o Real está em festa por chegar aos 11 pontos e assumir a liderança, o clima na Desportiva já começa a ser de preocupação, já que time perdeu os dois últimos jogos que fez e está na terceira colocação, com sete pontos.

Pela sétima rodada, os dois times volta a entrar em campo no próximo sábado (9). O Real Noroeste vai até o Estádio Engenheiro para encarar o Espírito Santo, às 16h. A Desportiva joga mais uma vez fora de casa, às 15h, contra o Linhares, no Estádio Joaquim Calmon.

REAL NOROESTE 1 X 0 DESPORTIVA

Real Noroeste: Harrison; Ferrugem, Paulo, Kalu e Geisandro; Wanderson, Paulinho (Pablo), Júnior Fuskinha e Marcinho; Pedrinho (William) e Morotó (Matheus). Técnico: Eleomar Pereira

Desportiva: Felipe; Sorriso, David, Rafael Olioza e Vandinho; Ivan, Thiago (Tatá), Jeferson Fernandes (Rominho) e Edinho; Rael e Acerola (Mateus). Técnico: Erich Bomfim

Estádio: José Olímpio da Rocha (Águia Branca)

Árbitro: Maicon da Silva