Corpo de nutricionista de São Mateus é encontrado em plantação de eucalipto

-

89O corpo da nutricionista Camila dos Santos Lopes, de 29 anos, (foto), foi encontrado na tarde deste sábado (20), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, segundo a família. Ela estava desaparecida desde o dia 17 de fevereiro.  De acordo com o primo da vítima, Cristiano Clementino, o pai dela reconheceu o corpo. Dois suspeitos do crime foram presos em Teixeira de Freitas, na Bahia.

A nutricionista desapareceu após visitar uma prima, no Centro de São Mateus. Camila estava de carro, um Ônix branco, que também não havia sido encontrado. O celular dela só dava sinal de desligado, segundo a família.

O corpo foi encontrado próximo a uma estada de chão que liga São Mateus a Conceição da Barra, em meio a uma plantação de eucalipto. Segundo a polícia, a nutricionista foi encontrada por trabalhadores da região. “Recebemos a notícia nesta tarde e o pai dela já reconheceu o corpo”, disse o primo de Camila, Cristiano Clementino.

O corpo estava sem documentos, mas foi reconhecido pelo pai da vítima. De acordo com a família, Camila era filha única e a mãe dela ficou em estado de choque ao receber a notícia. A perícia ainda não sabe precisar o que provocou a morte da nutricionista, mas informou que o corpo só apresentava um ferimento grande na cabeça. Ele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Suspeitos presos

O delegado Roberto Santi informou que um capitão da Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem cometido o crime, em Teixeira de Freitas, na Bahia. Os homens disseram que mataram Camila para roubar o carro dela, mas o veículo não foi encontrado com eles, apenas alguns pertences da vítima.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress