População de Vargem Grande desapontada com a Prefeita de São João do Manteninha

-

304Os moradores estão indignados diante da inércia da administração municipal que praticamente deixou o Distrito de Vargem Grande, um dos maiores arrecadadores para os cofres públicos com cerca de 35 fabricas e quase 500 empregos distribuídos, sem nenhuma obra nestes três anos e dois meses de mandato.

Neste período o distrito ficou sem o policiamento diário, não recebeu nenhuma obra e ainda tem de se contentar com quatro meses sem o sinal de telefonia celular, causando vergonha quando os clientes e fregueses chegam para efetuar seus negócios e não conseguem falar via celular tendo de usar os telefones fixos das empresas causando além de um prejuízo financeiro um mal-estar, pois os clientes muitas vezes tem de tratar de assuntos particulares na frente de outras pessoas.

Porém não é somente isso que vem acontecendo, para se ter um exemplo na entrada do Distrito já se consegue ver o cartão postal que é apresentado, ou seja, o calçamento despencando com um grande buraco, às vezes, quem reclama ou reivindica as obras que não estão acontecendo em Vargem Grande.

Pessoas que estão na administração falam logo do asfalto que vai ligar São João a Vargem Grande, que ainda esta em fase inicial, uma verba conseguida pelo ex-prefeito Paulinho, que infelizmente veio a falecer, como se somente a realização do asfalto vai justificar a atual situação de Vargem Grande.

Pelas Redes Sociais no facebook, depois de alguns entraves o morador Romaldo Dias de Oliveira desabafou “ Então quer fizer que não vamos mais ter quadra nem celular só porque esta fazendo o asfalto.

Agora tudo em Vargem Grande vai ser dívida do asfalto. Porque e só agente reivindicar alguma coisa que vocês logo responde que está fazendo asfalto, só estou lembrando das obras começadas. E parabéns pelo asfalto espero que não faça igual fizeram com a quadra meu muito obrigado pela resposta”, finalizando

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress