Professores de Barra de São Francisco estão na bronca com prefeito

-

103O prefeito Luciano Pereira tem propagado aos quatro cantos que está com a folha salarial em dia, isso é mais uma das mentiras pregadas pelo atual prefeito. No último pagamento feito no início do mês o prefeito mais uma vez enganou servidores, principalmente aos servidores da educação.

Como é de conhecimento de todos, no mês de janeiro de cada ano, período em que os professores e demais servidores da educação encontram-se de férias, seus salários são acrescidos de mais 1/3(um terço).

Acontece, que nesse ano, o prefeito fez o desconto nos salários dos servidores como se estivesse pagando o salário mais o 1/3, mas de fato só pagou o salário. Com essa artimanha os servidores tiveram aumentado os descontos de Imposto de Renda.

Servidores que tinham um desconto de IRRF em torno de seiscentos reais tiveram descontados mais de mil reais. Com o desconto indevido os servidores prejudicados terão que esperar até o próximo pagamento para ver se conseguem receber o que lhes foi retido indevidamente.

Essa é a forma de manter o pagamento em dia, o prefeito finge que paga tudo, mas de fato o que ocorre é um pagamento a menos com a retenção indevida de valores.

-

Related Posts

Erro › WordPress