Enivaldo anuncia reinício do Asfalto para Vargem Alegre, distrito de Barra de São Francisco

-

IMG-20151125-WA0000O Governo do Estado autorizou nesta terça feira, 24/11/2015, o reinício das obras de pavimentação do trecho entre a ES-080 e o distrito de Vargem Alegre, em Barra de São Francisco, perfazendo pouco mais de dez quilômetros. A retomada da obra foi liberada pelo governador Paulo Hartung a pedido do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD).

A obra havia sido iniciada em julho de 2014, ainda no governo Renato Casagrande (PSB) e foi paralisada no final daquele ano, bem como várias outras obras do Programa Caminhos do Campo na região noroeste capixaba.

De acordo com Enivaldo, a obra foi liberada pelo governador a seu pedido e deverá ser concluída no ano que vem. O Programa Caminhos do Campo tem como objetivo adequar e revestir as estradas rurais capixabas, priorizando as áreas de maior concentração de agricultura familiar para melhorar o escoamento da produção e reduzir os custos e as perdas dos produtos perecíveis.

Além disso, o programa pretende aumentar o fluxo de visitantes no meio rural, visando dobrar o número de propriedades aptas ao agroturismo, uma atividade que gera milhares de empregos diretos e uma renda adicional para os produtores rurais. Por: Weber Andrade

 

-

Related Posts

Erro › WordPress