PM/CONSEP realizam 1º Seminário de mobilização social dos CONSEPS da 159ª Cia PM em Mantena

-

33A segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Nesta perspectiva, a participação social, através dos CONSEPS, é fundamental para concretização de melhorias na prestação de serviços de segurança pública, pois possibilidade a discussão, reflexão e adoção de ações que impactam na melhor proteção da população.

O evento em Mantena contou com a participação de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Executivo Municipal, Câmara de Vereadores, OAB, CDL, Associação de bairros, Igrejas, Imprensa local, Clubes de serviços, dentre outros seguimentos.

O Comandante do 6º BPM, Ten Cel PM Célio Menezes, idealizador do projeto de revitalização dos CONSEPS, esteve presente no evento e falou da importância do pleno funcionamento dos Conselhos. As reuniões do CONSEP de Mantena ocorrem toda terceira segunda-feira de cada mês, na Escola Antônio Carlos, às 19h. A Comandante da 159ª Cia. da PM em Mantena, Capitã Carla deixou uma mensagem sobre o evento “Excelente participação da população e representantes das instituições.

O evento transmitiu a importância da participação social no processo de melhoria da segurança pública e da qualidade de vida dos moradores da cidade. Com certeza teremos bons frutos desta mobilização. Juntos somos mais fortes! Agradeço a presença de todos que participaram direta e indiretamente para o sucesso do evento”.

Um dos palestrantes do evento, Dr. Alexandre Salmem Espíndola, vice presidente do Consep/GV, foi homenageado com um Certificado entregue pelo Comandante do 6º Batalhão PM, Ten Cel PM Célio Menezes.

34 35 36 37

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress