Prefeitos que fazem festas leva puxão de orelhas do governador Paulo Hartung

-

hartungNo Programa Bom Dia Espírito Santo desta quinta-feira, 08 de outubro de 2015, foi ao ar uma entrevista feita com o governador Paulo Hartung, ocasião em que foram abordados diversos assuntos, sendo um destes a crise financeira por que passa o país.

O entrevistador quis saber do governador qual a opinião dele sobre o movimento de prefeitos capixabas que organizaram manifestos na capital para chamar a atenção para a gravidade da situação financeira dos municípios.

O governador afirmou categoricamente que desde 2013 as receitas do Estado e dos municípios está em queda e que cada gestor deveria ter se preparado para enfrentar essa situação, afirmando ainda que os municípios que fizeram o dever de casa estão passando com mais tranquilidade por esse momento.

Aproveitou também para alfinetar os prefeitos que estão gastando dinheiro com festas caras, dizendo que esse é momento de contenção de gastos.

Radialista Elvécio Andrade comenta

Em Barra de São Francisco o prefeito local promoveu uma festa milionária, utilizando para tanto dinheiro dos cofres públicos municipal, se esquecendo que o Município passa por uma crise sem precedentes.

Ainda bem que o repórter não deixou por menos ao comentar que “os prefeitos reclamam de crise, mas não deixam de promover festas”.

-

Related Posts

Erro › WordPress