Jovens morrem carbonizados em acidente em Nova Venécia

-

26Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão que transportava animais deixou dois mortos – ainda não identificados – e duas pessoas gravemente feridas na noite deste sábado (1º/08) no Norte do Estado. A colisão frontal aconteceu na rodovia que liga os municípios de Pinheiros a Nova Venécia.

Um Fiat Siena com três jovens saiu de Guriri, em São Mateus, com destino a uma festa micareta na cidade vizinha, em Nova Venécia. No caminho, o jovem que conduzia o veículo passou pela cidade de Pinheiros, onde embarcou uma jovem com que ele estaria iniciando um namoro.

No caminho para Nova Venécia, o Siena teria forçado a ultrapassagem num trecho de subida, vindo a colidir com um caminhão carregado de bois. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e o motorista do Siena e a namorada dele, que era de Pinheiros, morreram carbonizados.

Erick Rocha Coco, 21 anos, que estava no banco de trás, sofreu um corte na cabeça e outro no supercílio. Já éferson Gomes dos Santos, 25 anos, que também estava no banco de trás, teve uma fratura exposta no braço direito. Ambos foram levados por moradores para o hospital público de Boa Esperança. De lá, eles foram encaminhados para o hospital Roberto Silvares, na cidade de São Mateus.

Uma enfermeira que prestou os primeiros atendimentos aos jovens, mas preferiu não se identificar, disse que as vítimas chegaram “um pouco inconscientes” à unidade de saúde, mas logo recuperaram a memória. “Eles ainda estavam em pânico, muito assustados. Eram todos amigos”, disse ela.

Um militar do corpo de bombeiros de Nova Venécia disse que o batalhão foi acionado às 18h32. Uma equipe foi até o local e demorou mais de meia hora para apagar as chamas. Os ocupantes do caminhão não se encontravam mais no local.

Fonte: gazetaonline

 

-

Related Posts

Erro › WordPress