Vergonha: Prefeito de Barra de São Francisco se perde no interior

-

7890Fora os desmandos em que se encontra a atual administração do prefeito pereirinha foto) com a cidade e os distritos lotados de lixo e mato, fora a falta de profissionais de limpeza nas escolas, fora a falta de pagamento de rescisões contratuais do ano de 2012 e alguns fornecedores e prestadores de serviços para a atual administração, o prefeito está mais perdido do que parece.

Tão perdido que não conhece nem o município que deveria administrar com amor e carinho. Recentemente o prefeito foi para uma reunião na localidade de Santa Angélica, saindo da reunião, pretendia ir para a sede do distrito de Monte Sinai, mas, ao chegar na estrada que liga o Itá a Monte Sinai o prefeito não sabia que direção tomar, não sabia se ia para a esquerda ou para a direita(isso próximo à propriedade do ex-vereador Geraldo Cabral (falecido), tendo então decidido por entrar à direita e vindo para o Córrego do Itá.

Por sorte alguém passou e gritou, VOCÊS ESTÃO ERRADOS, Monte Sinai fica pra lá. Pelo que se viu o prefeito não sabe que rumo tomar. O fato foi comentado em uma roda de boteco por um dos membros da atual administração, que ainda resumiu a situação assim: ESTAMOS PERDIDOS DESSE JEITO!

-

Related Posts

Erro › WordPress