Torcida comparece para prestigiar início do campeonato de handebol em Mantena

-

12Muita emoção em quadra nos três jogos que movimentaram a noite no Poliesportivo Raimundo Maria em Mantena, uma partida de handebol masculino, outra do handebol feminino e uma no futsal pela segunda fase da II Copa Droga Minas 2015.

As emoções do handebol voltaram a acontecer no Poliesportivo Raimundo Maria no bairro de Vila Nova em Mantena. Depois de ficar mais de dez anos afastado das quadras mantenenses, o handebol masculino voltou no ano passado e tem continuação neste ano mostrando a preocupação da Secretaria de Esportes com o desenvolvimento do esporte em Mantena e na região.

Em quadra Cevin X Handdhusty abriram a rodada de emoção valendo pelo handebol masculino, um jogo que começou equilibrado, porém, com o decorrer da partida sendo dominado amplamente pela equipe da Cevin que  abriu e disparou na contagem não tomando conhecimento do adversário, a equipe que foi soberana do inicio ao fim do jogo aplicou uma goleada de 35×17 no Handhusty e já apresentou o seu cartão de visita mostrando a que veio na competição.

No  segundo jogo da noite o futsal voltou ao seu papel principal e apresentou um jogo de dois tempos distintos. A equipe do Vila Som entrou sem os seus três atletas escretes, dentre eles o goleiro, e teve de improvisar o ala Ivan no gol e escalar um time caseiro. Sem muita concentração e desfalcado a equipe não conseguiu segurar o primeiro tempo do Rio Branco que abriu dois gols e poderia ter feito mais, porém não conseguiu ampliar a vantagem terminando mandando no jogo no primeiro tempo.

Na volta do jogo brilhou a estrela do jogador Charlinho  do Vila Som que foi o grande destaque do jogo fazendo três gols e ainda dando condições aos seus companheiros para finalizarem, engolidos dentro de quadra o Rio Branco se encolheu e não conseguiu reeditar o bom primeiro tempo sendo derrotado pelo placar de 4×2.

DETALHES TÉCNICOS

20h: Vila som 04 X 02 Rio Branco(Futsal).

Gols Vila Som: (03) Charlinho e Marcelo Henrique.

Gols Rio Branco: Kaio Oaks e Alisson.

Arbitragem:  Wendel Satil Valadares e Moshe Dayan Sales.

Na estreia do handebol feminino as garotas apresentaram um belíssimo handebol  e a equipe do Botafogo vendeu caro a derrota para o Projeto Clínica de Craques que estava com alguns jogadores contratadas em Mantenópolis, da mesma forma a equipe do Botafogo também buscou atletas de Barra de São Francisco.

Em quadra o Projeto Clínica de Craques não deu nenhuma chance para o Botafogo que embora também apresentou um handebol de bom nível não conseguiu se igualar e o Projeto venceu de ponta a ponta fechando em 20 X 15 num jogo, repetimos, cheio de alternativas, mas, com o domínio de marcador absoluto do Projeto Clínica de Craques.

13 14 15 16 17

 

-

Related Posts

Erro › WordPress