Barra de São Francisco está em situação caótica, mas quatro vereadores estão em Brasília torrando grana

-

567Ao que parece prefeito e vereadores de Barra de São Francisco perderam a noção de responsabilidade com o município, pois a cidade está vivendo um dos piores momentos dos últimos anos com fornecedores e empresas tentando receber e não consegue, além de vários funcionários que lutam na justiça para receber seus vencimentos e o prefeito reluta para não pagar.

Por todo município o que se vê é um abandono geral com lixo para todos os lados, entulho, matos, ruas esburacadas e precisando de reparos, além de mosquitos de toda espécie, urubus, cachorros, ratos e uma fedentina terrível, além de obras paralisadas, entre outros. A situação de Barra de São Francisco anda tão caótica que tem até empresários fazendo doações de material para resolver problemas na cidade.

São dois anos e cinco meses que o município vive uma penúria inacreditável. Para o espanto da população de Barra de São Francisco, o prefeito da cidade em companhia de mais quatro vereadores foram para a marcha dos prefeitos para Brasília. Uma pergunta não quer se calar, qual o motivo para quatro vereadores se deslocarem para Brasília se a marcha é dos prefeitos?

A câmara municipal de Barra de São Francisco está dando parte do dinheiro para viagens e estadia aos vereadores e segundo um vereador a prefeitura pagará o restante. Enquanto tem ex-funcionários lutando para receber, funcionários tendo seus direitos sendo cortados, como é o caso de motorista da área da saúde que tiveram 20 horas extras cortadas, vereadores e prefeito torrando grana em viagem a Brasília.

Não seria mais fácil contar com representantes em Brasília para lutar por Barra de São Francisco? A final de contas tem senadores e deputados federais do Espirito Santo que foram eleitos com votos do município. Os quatro vereadores que estão em Brasília são: Jessui da Cesan, Admilson Brum, Tiãozinho da Colina e Mulinha, além do prefeito.

A repercussão sobre a viagem do prefeito e dos vereadores em questão é grande e neste caso pode ser que os quatro parlamentares resolvam não receber as diárias e as passagens aéreas, ou seja, toda a estadia em Brasília. O internauta Lucas Ribeiro de Oliveira comentou a matéria no facebook: Desculpa Quatro Vereadores não. O Vereador Admilson Brum não Pegou Diária. Ele foi com o Salário dele. Ele não Pegou por não ter feito o que o Estatuto da Câmara Municipal exige.

-

Related Posts

Erro › WordPress