Confirmada a morte de William Rodrigues, o corpo não tem previsão de chegada em Mantena

-

1098Na tarde desta sexta feira, (22/05/2015), a família e os amigos receberam a triste notícia de que o corpo já sem vida do mantenense William Rodrigues foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros no Rio Jamari. Segundo informações o corpo não tem previsão de chegada em Mantena.

A notícia do acidente abalou aos amigos e familiares de William Rodrigues, as informações davam conta de que ele havia se acidentado quando duas motos aquáticas se chocaram no Rio Jamari, próximo a uma propriedade rural a cerca de 70 quilômetros do perímetro urbano de Ariquemes (RO). De acordo com os bombeiros, William pilotava a moto aquática no rio, quando colidiu com outro veículo, caiu na água e desapareceu.

Logo após o acidente os mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas no rio, nos primeiros dias não encontraram pistas, porém nesta sexta feira, (22/05), o corpo foi encontrado já sem vida e resgatado para ser liberado pelo IML – Instituto Médico Legal e transportado para a cidade de Mantena. Infelizmente a notícia trágica se concretizou e as esperanças se finalizaram. A família e os amigos agora aguardam o corpo para que seja velado e sepultado.

-

Related Posts

Erro › WordPress