Governos de Minas, Espirito Santo e prefeito de Mantena participarão de cerimonia para asfaltamento entre Mantena a Mantenópolis

-
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Na tarde da próxima quinta-feira, dia 7/05/2015, em Belo Horizonte, o prefeito de Mantena, Dr. Wanderson Coelho participará de cerimônia a ser realizada conjuntamente pelos governos de Minas Gerais e do Espírito Santo, visando o asfaltamento da MG 481, que liga Mantena ao município capixaba de Mantenópolis. O encontro acontecerá no gabinete do Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais, Murilo de Campos Valadares.

A proposta prevê ao governo mineiro o asfaltamento de 8,8 km a partir de Mantena, passando pela Serra Branca até a divisa com o Espírito Santo. O restante do serviço caberá ao Estado capixaba devido ao fato da estrada já estar localizada em seu território. “Será uma grande conquista para nossa região a viabilização desse projeto, uma vez que tornará mais seguro é ágil o transito entre os dois municípios, assim como facilitará o escoamento da produção de todos que se utilizam dessa estrada”, celebra o prefeito mantenense.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), disse que este asfaltamento é uma luta muito grande e de longos anos por parte da população daquelas regiões, e que ele tem lutado com lideranças politicas, religiosas e de todos os segmentos da sociedade para que este asfaltamento se torne uma realidade.

-

Related Posts

Erro › WordPress