Parceria Drogaria Lima e CTES levou exames gratuitos para a população de Mantena

-

789Em mais uma ação em prol da saúde dos mantenenses, outro empreendimento na cidade realizou na última semana um dia de atitudes para o cidadão cuidar de sua saúde. A Drogaria Lima, com sua sede situada à Avenida José Mol, realizou na última sexta-feira, dia 24 de abril, em parceria com o CTES – Centro Técnico Educacional de Saúde, instalado em Mantena, vários exames totalmente gratuitos para quem comparecesse na tenda montada em frente a farmácia.

Com a presença de vários alunos do CTES, monitorados pela coordenadora Junia, exames de medição da pressão arterial, bem como o teste de glicose, foram realizados em vários mantenenses que sabem da importância de se cuidar da saúde. Uma ação que segundo os proprietários da Drogaria, irão continuar e acontecerão com mais frequência, prestigiando a saúde do povo mantenense.

Para os sortudos que participaram, ao final foram sorteados alguns brindes, e com certeza todos gostaram, pois além de realizarem os exames importantes na manutenção da qualidade de vida, ainda puderam levar um brinde muito útil pra casa.

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress