Vereadores oferecem ajuda para recuperar campo de futebol em Mantena, mas a...

Vereadores oferecem ajuda para recuperar campo de futebol em Mantena, mas a limpeza já teve inicio

0 1000

575Os amantes do esporte de Mantena e região estavam preocupados com a situação do Estádio Rafael de Carvalho, que após as últimas enchentes do final de 2013 e início de 2014, aquela praça esportiva havia ficado praticamente destruída.

Depois de um ano e três meses sem receber qualquer tipo de atividade, limpeza, entre outros a prefeitura resolveu fazer uma limpeza geral no gramado e na área onde os torcedores tinham livre acesso, que se encontrava com muito mato, entulho, parte do alambrado ao chão, muro caído em quase sua totalidade, entre outros.

O prefeito vinha sofrendo uma grande pressão por parte de jogadores, torcedores, dirigentes de clubes e até de parte da imprensa local para que ele pudesse colocar o estádio em condições de jogos.

Recentemente o prefeito levou uma equipe de funcionários para dar uma geral no campo de futebol, mas nesse meio surgiu o vereador Jonas Emiliano, que preocupado com a situação resolveu fazer um pronunciamento na Câmara Municipal com o intuito de cobrar providencias a administração em relação ao campo de futebol, bem como o vereador Robério.

“Sou um desportista e gosto muito do esporte, mas me sinto envergonhado com a situação que se encontra o estádio e com a demora do prefeito em tomar uma providência para reestrutura-lo”, disse Jonas.

O colega vereador Robério do Sindicato também disse, “eu estou com você, se dirigindo ao vereador Jonas, dizendo que, se precisar, ele também tocaria a parte que lhe fosse necessária para ajudar na reforma do estádio destruído pelas enchentes e que se encontrava abandonado”, disse Robério.

Na referida reunião o vereador Jonas chegou a dizer que doaria três meses de salário para ajudar na reforma do estádio.

Caso alguém entenda não ser suficiente a ajuda de Jonas, Betinho Jório também compartilhou e aprovou a idéia e disse que também doaria dinheiro para ajudar na reconstrução, se colocando a disposição. Assim como também fez o Vereador Robério.

O inicio da recuperação do estádio havia sido iniciada, mas se não haver condições por parte da prefeitura, bem que o prefeito poderia aceitar a ajuda dos vereadores e colocar a praça esportiva apta a realizar jogos, treinos e outros tipos de atividades.