Sem CPI, lixão maltrata a população de Barra de São Francisco e a “vergonha” continua

-

961O vereador Valézio Armani (PSD), continua firme e com o seu propósito de atuar e apoiar a população em todos os sentidos. Valézio postou em seu facebook a seguinte nota: Recentemente foi feito um pedido para abertura de uma CPI do Lixo porque funcionários a meses sem receber, lixo se acumulando nas ruas e nos vereadores, Valezio Armani, Lula Cozer, Carlinhos da Dengue, Juvenal Calixto e Zé Valdeci, pedindo informações sobre o caso, nem prefeito e nem empresa, responde nossas informações, mas a CPI do lixo foi negada.

Até o momento nada foi feito, pois o lixo continua nas ruas. Estas fotos foram tiradas as 12hs horas de hoje, segunda feira (06/04/2015, no bairro CAMPO NOVO, e CARABINA. Vamos continuar cobrando providências do poder executivo.

Um internauta também comentou. Com tanto lixo espalhado pelas ruas, urubu passou a ser animal domesticado na cidade, está uma vergonha, você disse Campo Novo e Carabina, mas é por todos os bairros da cidade.

Outro internauta. Sem contar que no bairro Carabina tem um esgoto vazando há vários dias.

“O lixão está por todo município, os distritos então nem se fala, fora prefeito você conseguiu o troféu de “pior” de todos os tempos de nossa cidade”, dispara um líder religioso de Monte Senir.

90 92 94 95 96 97 98

 

-

Related Posts

Erro › WordPress