Projeto HandMinas recebe ex-atleta Wanderley Maia para realização de Clínica de Handebol em Mantena

-

26O Projeto Social HandMinas recebe neste final de semana, nos dias (21,22/03) a visita de Wanderley Lucio Maia, ex-atleta da Seleção Brasileira de Handebol para realização de uma Clínica de Handebol, na oportunidade Lelei, como é conhecido estará com seu assistente Adalberto.

A presença de Wanderley Lucio Maia, mas conhecido como Leley, representa muito para o handebol mantenense e de toda região, pois ele traz grande experiência já que foi por 09 anos atleta da seleção Brasileira de handebol, e é sem duvida um dos maiores nomes do handebol mineiro. Ele estará junto com seu assistente e atleta Adalberto repassando um pouco do seus conhecimentos.

O contato de Leley com o Técnico Michel Medeiro (HandMinas), foi quando o mesmo levou dois de seus atletas para participarem do acampamento Mineiro de handebol , onde teve um dos seus atletas aprovados e com ótimo aproveitamento. Leley que hoje mora em Ponte Nova, é um dos coordenadores da seleção Mineira de Handebol e vem ainda com o intuito de avaliar a alguns atletas da cidade Mantenense.

Os trabalhos serão realizados em vários momentos sendo:

Sábado: De 8 ao meio dia e de 13:30h às 18 horas

(Quadra de esporte Raimundo Maria na Vila Nova)

Domingo:De 08h ao meio dia

(Quadra do Centro ao lado da delegacia)

Para a realização do evento, a coordenação do projeto Handminas contou com o apoio de vários amigos e entidades da cidade e que serão divulgadas na próxima semana. Desde já o projeto agradece pela credibilidade que as pessoas tem com ele e ressalta que somente com o apoio de todos conseguiremos conquistar nossos sonhos. Maiores informações com Michel Medeiro Pereira: 033-9165.0374

25

23

 

-

Related Posts

Erro › WordPress