Enivaldo cobra de Hartung construção de ponte em Ecoporanga para atender o vereador Nego Gentil

-
Enivaldo ao centro e Nego gentil a direita
Enivaldo ao centro e Nego gentil a direita

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), recebeu do vereador Edivaldo Teixeira da Costa, o popular Nego Gentil, do município de Ecoporanga, ofício solicitando providências, junto ao governador do Estado. Nego Gentil esteve pessoalmente no gabinete do parlamentar onde fez a entrega do documento.

De acordo com o deputado, o oficio encaminhado a ele diz que há necessidade de construção de uma ponte no Distrito de Santa Luzia do Norte, naquele município e que a construção de uma ponte facilitará o tráfego de veículos e viabilizará o escoamento da produção agropecuária.

Após ser votado pelos demais deputados, a Assembleia encaminhou o documento de reivindicação ao governador Paulo Hartung para dentro das possibilidades solucionar a questão que em muito irá beneficiar a população local. A referida ponte a ser construída fica sob o Córrego Jabotim Mirim.

Nego Gentil é um vereador atuante no município de Ecoporanga e o deputado estadual Enivaldo dos Anjos fará de tudo, dentro de suas possibilidades para que o governador atenda a reivindicação daquela comunidade.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress