Denúncia de Admilson Brum contra a câmara faz vereador pedir providências ao MP contra Pereirinha

-
Admilson Brum denuncia de um lado e vereador denuncia do outro
Admilson Brum denuncia de um lado e vereador denuncia do outro

O ex-servidor da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco e radialista Admilson Ribeiro Brum, encaminhou uma solicitação ao Ministério Público para apurar os gastos com despesas de viagens dos vereadores. O pedido foi acolhido pelo MP e a Câmara já está providenciando para que as informações sejam prestadas.

Agora o vereador Carlinho da Dengue está também solicitando do Ministério Público para que o mesmo procedimento seja adotado em relação as diárias pagas ao prefeito. Alega o vereador que desde outubro do ano passado foi encaminhado um pedido de informações ao prefeito para que prestasse contas de seus gastos com diárias, mas até a presente data nada foi respondido.

Os vereadores estão curiosos para saber quais os motivos fizeram o prefeito Pereirinha fazer uma viagem ao Maranhão, um dos estados mais pobres do país e com uma total falta de atendimento às condições básica de vida da população.

Carlim da Dengue cobra do MP as mesmas providencias
Carlim da Dengue cobra do MP as mesmas providencias

“Não dá para aprender nada naquele estado e, que o Espírito Santo deveria servir de referencial ao estado nordestino. Fora as despesas com diárias e adiantamentos”, disse Dengue. O vereador quer que o Ministério Público solicite também cópias dos processos de despesas com passagens aéreas.

Segundo se comenta pela cidade o atual prefeito gosta bem de uma viagem principalmente ao Rio de Janeiro e, vai ser necessário saber em que estas viagens interessa ao município. O vereador Carlinhos diz ter plena certeza de que sua solicitação será acolhida pela Promotoria, pois, se estão fiscalizando o Legislativo certamente irão fiscalizar as despesas do Executivo também.

-

Related Posts

Erro › WordPress