Vereador Carlinho da Dengue denuncia falta de apoio por parte da prefeitura a médicos legistas

-
Vereador Carlim da Dengue
Vereador Carlim da Dengue

No ano de 2014, após as eleições alguns vereadores de Barra de São Francisco estiveram buscando o apoio do Governo do Estando para a vinda de uma unidade do IML (instituto Médico legal) para Barra de São Francisco. Após os vereadores buscarem esse atendimento o prefeito Luciano Pereirinha entrou na brecha e anunciou em uma emissora de rádio local que havia conseguindo médicos legistas para atuarem em Barra de São Francisco e que a prefeitura iria proporcionar o apoio necessário para o trabalho dos mesmos.

Ocorre que de fato os médicos até chegaram a trabalhar na cidade, mas a falta do apoio prometido fez com que eles deixassem de trabalhar em Barra de São Francisco. Segundo o vereador Carlinho da Dengue a prefeitura disponibilizou aos mesmos uma sala sem as mínimas condições, se ali os médicos permanecessem quem iria precisar de atendimento seriam eles.

De acordo com o vereador nenhum servidor consegue prestar serviços com uma estrutura daquela, ainda segundo Carlinho os legistas só não estão atendendo em Barra de São Francisco por falta de apoio da atual administração que só sabe fazer propaganda, mas trabalhar mesmo nada.

-

Related Posts

Erro › WordPress