Valézio Armani denuncia utilização de veículo inadequado no recolhimento de lixo

-
vereador Valézio Armani defendendo as injustiças contra servidores
Vereador Valézio Armani defendendo as injustiças contra servidores

Disposto a combater veemente as injustiças praticadas em Barra de São Francisco, o vereador Valézio Armani (PSD), postou em seu facebook uma nota pedindo providencias em relação aos desmandos por parte da prefeitura local.

“Fiz uma denúncia na Secretaria de Meio Ambiente, com o teor, se foi autorizado pelo promotor, a utilização de veículos inadequado para o transporte de lixo, e os funcionários trabalhando sem Epis, quem quis se proteger, teve que comprar seus próprios equipamentos”, denuncia Valézio.

“Enquanto os funcionários estão em greve, os efetivos estão exercendo outras funções, e nós vamos pagar duas vezes pelo mesmo serviço, porque os funcionários efetivos estão fazendo o serviço da empresa Ambiental. Dizem Que é serviço emergencial. Se tivesse pago salários em dia, não teríamos emergência”, desabafa Armani.

Os funcionários das empresas prestadoras de serviços para a prefeitura de Barra de São Francisco não recebem seus salários a dois meses, além de férias e 13º. De acordo com representantes das empresas, a prefeitura francisquense não vem cumprindo com sua obrigação em termos de pagamento.

12

11

-

Related Posts

Erro › WordPress