Paulo Márcio prometeu, mas a dupla Atayde e Alexandre não apareceu em Água Doce do Norte

-
Prefeito Paulo Márcio
Prefeito Paulo Márcio

Não é que o prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio frustrou muita gente ao anunciar alguns artistas para comemorar o seu aniversário, ocorrido no últim sábado, 07/02/2015, no distrito de Santo Agostinho, terra onde mora o chefe do executivo municipal.

A atração maior e mais esperada pelo público presente foi da dupla Atayde e Alexandre, anunciada a uns 15 dias antes da festa, inclusive, através de cartazes espalhados por toda a região, além de sites e facebook. Acontece que a dupla não compareceu para cantar e muita gente ficou triste e decepcionada, pois segundo algumas pessoas, eles foram a festa para vê-los em palco cantando, o que não aconteceu.

Algumas pessoas entraram em contato com este site para dizer, que, quem promete tem de cumprir. “O prefeito deveria apresentar contrato com a dupla, mas me parece que ficou só na palavra entre a dupla sertaneja e o prefeito. Não é assim que se faz as coisas, tudo deve ser feito documentado, quem sabe ele ainda aprende a fazer as coisas certas”, disse um advogado.

“Estou decepcionada com o prefeito, sai de Rio Preto para ver o Atayde e Alexandre, mas eles não vieram. Como que o prefeito promete uma coisa e não cumpre?”, Reclama Márcia Oliveira. Durante o evento festivo, caiu uma maravilhosa chuva, mas várias pessoas não arredaram o pé e curtiram a festa, mesmo com a ausência da dupla mais esperada, que não apareceu.

Muita gente foi embora decepcionados e outros se alegraram assim mesmo, pois a cavalgada animou os presentes. A assessoria do prefeito informou que o avião atrasou e a dupla sertaneja tinha programação na TV Aparecida. Esta foi a versão apresentada.

“Quero agradecer a todos que compareceram no meu aniversário, mas por motivos maiores não tivemos a presença de Atayde e Alexandre”, disse Paulo Márcio. O prefeito disse que a dupla sertaneja lhe enviou um vídeo justificando a ausência em seu aniversário.

-

Related Posts

Erro › WordPress