Vereador Zé Valdeci pede a Pereirinha a recuperação imediata de rua esburacada em Barra de São Francisco

-

567O vereador Zé Valdeci (PT), de Barra de São Francisco cobra do prefeito Luciano Pereirinha (DEM), uma reação para resolver o problema do calçamento de uma rua no centro da cidade.

“A Rua Vereador Alacy Costa, conhecida por Rua Rio de Janeiro, que possui um trânsito intenso, pois é uma das principais saídas da cidade de Barra de São Francisco-ES, em direção aos Bairros Campo Novo, Bambé e acesso ao Estado de Minas Gerais, está em péssimo estado de conservação”, informa o parlamentar.

“Para carros, motos e ciclistas e até pedestres transitarem, precisam fazer zigue-zague para não caírem nos enormes buracos que estão por toda extensão da referida rua e, as intervenções feitas para realização de obras de saneamento a tornaram ainda pior”, comenta o vereador

“O risco de acidentes tem se tornado frequentes, além dos danos causados aos veículos que trafegam por essa via pública. Por isso, estou solicitando a administração municipal uma medida urgente e ideal para sanar o problema, ou seja, a pavimentação asfáltica da mesma”, encerra Zé Valdeci.

568

-

Related Posts

Erro › WordPress