PM apreende um adolescente com drogas em Nova Venécia

-

materia144mes012015editMais um adolescente foi apreendido com drogas pelos policiais militares do 2º Batalhão, no município de Nova Venécia, na tarde desta quinta-feira (22).

Os militares do Serviço de Inteligência (P/2) realizavam levantamento sobre as denúncias de tráfico de entorpecentes no bairro Bela Vista, quando abordaram o adolescente M.J.F. e apreenderam com ele 75 pedras de crack. Durante a abordagem o menor tentou dispensar a droga, porém foi feito uma varredura no local, onde foi encontrado um frasco contendo as pedras.

O menor já tem envolvimento com o tráfico de drogas e outros atos infracionais no município. Ele é comparsa de um jovem acusado de ter praticado um crime de homicídio recentemente no Bairro Dom José Dalvit. Segundo informações o jovem encontra-se foragido.

O infrator e a droga apreendida foram encaminhados para o plantão policial de Nova Venécia.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, as ações de combate ao tráfico de drogas no município vão continuar. “Nos últimos dias foram apreendidas grande quantidade de drogas e armas no bairro Bela Vista, razão pela qual foram intensificadas as abordagens na região”.

Menor é apreendido pela Polícia Militar com cocaína

materia143mes012015editPoliciais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 2º Batalhão apreenderam na tarde de quarta-feira (21), localizada no bairro Beira Rio em Nova Venécia, o menor infrator J.E.P.G.R., de 17 anos. Com o adolescente foram apreendidos 21 papelotes de cocaína e R$ 32,00 em dinheiro.

Os militares do GAO realizavam patrulhamento no bairro, quando o menor ao avistar a viatura policial saiu correndo em direção a uma propriedade rural e entrou em uma residência.

Os policiais realizaram um cerco e localizaram o suspeito dentro da casa. A droga foi encontrada no meio de um pasto. Ele tinha dispensado os entorpecentes durante a fuga.

O adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de São Mateus. 

-

Related Posts

Erro › WordPress