Caçador desavisado é preso com seis armas de fogo em São João Manteninha

-

999Na manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro de 2015, por volta das 10 horas, no distrito de Vargem Grande, Município de São João do Manteninha, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Durante o patrulhamento pelo distrito de Vargem Grande, os policiais militares receberam informações dando conta que em uma fazenda localizada no distrito estaria ocorrendo a caça ilegal de animais da fauna silvestre e que as armas de fogo utilizadas para tal crime, estariam escondidas no depósito de grãos da referida fazenda.

Diante das informações os policiais militares deslocaram para o local e em contato com o administrador da fazenda, o autor A.C.D, 43 anos, confirmou a existências de seis armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e cinco espingardas de fabricação artesanal, bem como de munições e pólvoras, como sendo de sua propriedade e encontravam-se escondidas no depósito de grãos conforme narrado na denúncia.

Foi dada voz de prisão ao autor em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para a delegacia de polícia de Mantena/MG.

-

Related Posts

Erro › WordPress