Enivaldo dos Anjos se reuniu com vereadores na câmara municipal e com ONG no Sindirochas

-

DSC00118O deputado estadual eleito, Enivaldo dos Anjos (PSD), participou de duas reuniões nesta terça feira, 13/01/2015, em Barra de São Francisco. A primeira reunião ocorreu as 17 horas no plenarinho da Câmara Municipal com os vereadores comprometidos com o crescimento e desenvolvimento do município e região.

O segundo encontro ocorreu as 19 horas no auditório do Sindirochas com representantes da ONG Sentinela Francisquense. Na camara municipal estiveram presentes os vereadores Juvenal Calixto, Calinhos da Dengue, Lula Cozer, Antônio Morais, Jessui da Cesan, Valézio Armani e Aloísio Alves.

Presença ainda do ex-prefeito Waldeles Cavalcante (PSC), comandante do 11º BPM da polícia militar, Tenente Coronel Kesio, além de outros representantes da sociedade. De acordo com Enivaldo dos Anjos, após ouvir as palavras dos vereadores e outras pessoas presentes, disse que ele pretende manter um ritmo de diálogos constantes com todos os representantes da sociedade para juntos tentar viabilizar o maior numero de benefícios para Barra de São Francisco e região.

“Queremos saber o que a população de nosso município e região está pensando a respeito de como devemos atuar na Assembleia Legislativa”, disse Dos Anjos.

“Eu sempre gostei de defender as pessoas simples e humildes e não vamos permitir perseguição contra as pessoas”, se compromete o deputado.

“Não vamos permitir perseguição em cima dos produtores rurais, feirantes e trabalhadores rurais, esta é uma das nossas metas a serem atingidas e o novo comandante do 11º BPM tem essa missão de unir a sociedade e a policia militar, onde todos possam se orgulhar uns aos outros e terem respeito mútuos”, avisa Enivaldo.

“Não vamos agir como agiu o ex-deputado e atual prefeito, que perseguiu o Waldeles Cavalcante no período em que esteve na Assembleia Legislativa. Ele não deixou vir nada para Barra de São Francisco e a população foi a maior prejudicada”, disse Enivaldo.

“Querendo ou não o prefeito vai ter que aceitar que eu traga os benefícios para o nosso município e para nossa região, este é meu compromisso com a sociedade”, desabafa o deputado.

“Estamos em conversações com nossos amigos de Barra de São Francisco e região para saber o que eles pensam em eu fazer parte da base do governador Paulo Hartung (PMDB), inclusive, já mandei mais de duas mil mensagens e cerca de 800 pessoas retornaram e disse que devemos fazer parte da base governista, mas vamos marcar novas reuniões para ouvirmos mais pessoas”, disse Enivaldo.

Enivaldo disse que entregou ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab algumas reivindicações para ajudar a resolver os problemas das enchentes de Barra de São Francisco que chegou a atingir cerca de 70% das casas e parte dos comércios nos anos de 2013 e 2014. Segundo Enivaldo o Kassab se comprometeu a viabilizar projetos com o governo para as áreas habitação, entre outros.

Finalizando o deputado em comum acordo com os vereadores informou que no dia 09 de fevereiro as 19 horas haverá uma outra reunião no plenário da câmara municipal com todos os seguimentos da sociedade para tratar de assuntos de interesse de Barra de São Francisco e região.

Mais reunião com o deputado

As 19 horas o deputado se reunião com representantes da ONG Sentinela Francisquense onde o assunto principal foi a de se encontrar uma saída para resolver a questão da construção de um novo Abrigo de Velhos.

De acordo com informações de José Henrique Bolzan, o Abrigo de Velhos hoje está com superlotação e que os velinhos sofrem muito com este calor de quase 40 graus. A primeira providencia a ser tomada será a de encontrar uma nova área para se construir um novo Abrigo.

Todos os presentes foram unanimes em afirmar que realmente precisa se construir um novo Abrigo urgentemente. Enivaldo se comprometeu em lutar junto com a ONG e empresários locais para encontrar uma solução rápida para resolver esta questão.

Enivaldo deixou claro, que, vai ajudar através de verbas parlamentar, mas que isso só será possível no final do ano. Mesmo assim, segundo Enivaldo ele vai entrar em contato com amigos, empresários e com o governador Paulo Hartung para viabilizar a solução para este caso o mais depressa que possível.

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress