Instrutor de Auto Escola de São Gabriel da Palha é morto na Serra com 2 tiros

-
Jhon Lima de Souza,
Jhon Lima de Souza, 34 anos

Jhon Lima de Souza, 34 anos foi morto com dois tiros por volta das 23h da última sexta-feira (02), de acordo com familiares ele estava a passeio na casa da esposa, que mora em Vila Nova de Colares. A vítima foi executada na porta da casa, as manchas de sangue ficaram na rua.

Uma parente da esposa da vítima disse que Jhon teria saído de casa com a esposa e as filhas, uma de 3 e outra de 7 anos para fazer um lanche na pracinha. Após o lanche a esposa entrou em casa com as filhas, ela deixou as crianças e saiu para entregar o remédio ao marido, nesse instante ela escutou os tiros e começou a pedir socorro. Uma viatura da PM prestou socorro, mas a vítima nao resitiu e morreu no local.

De São Gabriel da Palha para Serra

O casal morava em São Gabriel da Palha e há alguns meses a mulher e as filhas se mudaram para Serra porque ela estaria grávida e passava por dificuldades.

” Ela estava grávida de quatro meses e ainda tem duas crianças, ele veio para cá e ele continuou morando e trabalhando lá em uma auto escola”, contou os parentes. De acordo com eles a vítima era tranquila e amigo de todos no bairro.

-

Related Posts

Erro › WordPress